7.2.12

Bamberg Kölsch para o carnaval



Com a cheganda do carnaval, a Bamberg, lançou um novo estilo para agradar os seus fans e para aqueles que gostam de brincar carnaval. A Bamberg Kölsch é uma cerveja leve, refrescante e fácil de beber. Tratra–se de um estilo de cerveja originário da cidade de Colônia, na Alemanha, que possui um dos maiores carnavais do mundo. A arte do rotulo mais uma vez ficou a cargo do André Clemente que usou como inspiração a bandeira da cidade de Colônia. 

Por ser uma cerveja leve e resfrecante, ela tem tudo para agradar o paladar do brasileiro. A Bamberg Kölsch  é uma cerveja do tipo Ale (alta fermentação). De corpo leve, coloração dourada e com espuma consistente. Possui aroma levemente frutado e condimentado. Uma cerveja não muito forte com apenas 4,8%, ajudando na sua degustação.  Já no sabor, encontramos um leve adocicado que é contrabalanceado com o amargo do lúpulo.

A bebida harmoniza com comidas leves, frutos do mar, peixes, carnes brancas, queijos frescos, como mussarela de búfala, ricota. A Bamberg Kölsch  vai ser vendida em garrafa de 600ml  e custa cerca de R$ 15.
 
Cheers!

2 comentários:

  1. Esta cerveja é fabricada no Brasil ou importada?

    ResponderExcluir
  2. A Bamberg é uma cervejaria brasileira. Ela se encontra no interior de São Paulo. Obrigado.

    ResponderExcluir