15.9.11

Bamberg a melhor cervejaria das Américas

 
A Cervejaria Bamberg recebeu o título de melhor cervejaria das Américas. Esse título foi entregue na Copa Cervezas de America que ocorreu agora no mês de setembro. Junto com o título de melhor das Américas a Bamberg ganhou medalhas de prata com a Schwarzbier e Munchen, medalha de ouro com a Weizen.

Essa Micro Cervejaria é conhecida pela grande variedade de estilos e a sua grande qualidade. Seu portfólio de premio é bem amplo, como três títulos no Australian Internacional Beer Awards, campeã com a melhor cerveja no European Beer Star 2009, entre outros.

A Copa Cervezas de America, que tem como objetivo destacar e fortalecer a indústria cervejeira nacional e estrangeira na região chilena aconteceu pela primeira vez no país, entre os dias 5 e 10 de setembro. Além de seminários e palestras, a Copa contou com disputas por medalhas em diversas categorias.

Sinônimo de qualidade e sabor único, as cervejas artesanais da Bamberg são feitas com dedicação e ingredientes de alta qualidade. Os novos títulos confirmam o compromisso da Bamberg que é difundir a cultura cervejeira do Brasil, através da qualidade com as quais produz seus diversos estilos de cerveja. 

Uma grande cervejaria, com grandes cervejas. Desejo uma boa sorte a Bamberg e faço um pedido as outras cervejarias. Seguem o exemplo da Bamberg, criando cervejas de qualidade e mostrando como é forte o mercado nacional. Algumas cervejarias já estão no caminho do sucesso, um exemplo é a Colorado que já foi campeã de outras competições e tem ótimas cervejas.

Para o consumidor quando for escolher, não pegue uma industrial, vá na artesanal.

Cheers!



Nenhum comentário:

Postar um comentário