27.8.11

Colorado



Essas Foram as cervejas da Colorado que tive a oportunidade de degustar aqui no blog. Então como dizem "recordar é viver", vamos fazer uma beertrospectiva dessas belas cervejas. Essas e outras cervejas vocês podem acessar na página "Cervejas" aqui no blog.
 

Demoiselle Colorado


Eu considero a Demoiselle a melhor cerveja  nacional estilo Porter. Essa brasileirinha já  conquistou medalha de ouro no European Beer Star 2008, na categoria Porter, vencendo importantes e conhecidas marcas européias nesta prestigiada categoria inglesa. Em 2009 a Demoiselle foi eleita “Cerveja do Ano” pela revista Prazeres da Mesa.

 





Indica Colorado


Sou um grande apreciador do estilo IPA – India Pale Ale. A IPA é uma cerveja carregada em lúpulo, criada por ingleses para aumentar o tempo de conservação da cerveja que seria levada para as viagens pela Índia. A Indica é um das melhores IPA produzidas aqui no Brasil. Ela já recebeu diversos prêmios entre eles o de “Cerveja do Ano” de 2008 pela revista Prazeres da Mesa, citada entre as 10 melhores cervejas especiais encontradas no país, entre nacionais e importadas, pela revista Veja edição de 16/09/09.

 


Appia Colorado

A Appia é uma cerveja de trigo que se diferencia das outras. Ela utiliza em sua composição uma mistura equilibrada de méis de abelhas africanizadas e européias. A utilização do mel em sua composição deixa essa  Weiss com um toque especial.

 


Cauim Colorado

A Cauim é a linha pilsen da cervejaria Colorado. Seu nome Cauim vem do Tupi e se refere a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca, fabricada pelos índios brasileiros. A tradicional cerveja Pilsen da Colorado diferencia-se das demais por acrescentar Mandioca à sua composição.





Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário